Jovem Aprendiz 2018: Inscrições no Bradesco (salários de até R$954)

O Bradesco é uma grande instituição financeira presente em todos os estados brasileiros.

Jovem Aprendiz 2018

Assim como demais empresas do mesmo porte, o Bradesco tem o compromisso de ajudar no desenvolvimento do nosso país e, para isso, oferece vagas anuais no programa Jovem Aprendiz, para beneficiar os jovens brasileiros que buscam por qualificação.

O Bradesco preza a qualidade do ensino, uma boa formação e profissionais altamente capacitados para realizar as tarefas que lhes são resignadas. O ensino é prático e teórico, além de contar com um tutor para acompanhar em todas as atividades. A seguir, veja como você pode ser o próximo Jovem Aprendiz Bradesco.

bradesco

O programa é voltado para a formação de jovens que nunca trabalharam e nem possuem uma qualificação profissional. O objetivo é oferecer uma capacitação técnica e aprendizado prático em uma empresa para que este jovem possa entrar no mercado de trabalho e garantir uma vaga melhor com os seus conhecimentos.

O programa tende a durar de 12 a 24 meses, de acordo com cada empresa. Durante esse período, o jovem fica 4 dias por semana na empresa realizando atividades práticas e aprendendo, e 1 dia realiza o curso profissionalizante em uma unidade do SENAI.

Requisitos

Quais os requisitos do Jovem Aprendiz de 2018? Todos os benefícios do Jovem Aprendiz são dados apenas àqueles jovens que preencherem todos os requisitos do programa. Primeiro, é preciso ter entre 14 e 24 anos. Depois, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino pública e realizando o ensino médio, ou já tê-lo concluído.

De preferência o candidato também deve morar perto de uma unidade do Bradesco e de uma unidade de aprendizagem para a realização do curso. O trabalho possui uma carga horária de 6 horas diárias, todas elas divididas entre inúmeras atividades administrativas dentro da empresa.

Benefícios

Quais os benefícios do Jovem Aprendiz de 2018? O jovem que for selecionado para o programa tem todos os seus direitos garantidos através da lei do Jovem Aprendiz. A empresa paga um salário de acordo com as horas trabalhadas, vale-transporte, vale-alimentação, férias remuneradas, 13º salário e FGTS.

A empresa ainda é livre para oferecer outros benefícios ao jovem, de acordo com o que é oferecido aos demais funcionários. Por exemplo, em alguns casos também são oferecidos planos odontológicos, assistência médica e seguro de vida.

As inscrições para o programa são feitas apenas pela internet, diretamente no site do Bradesco. Se preferir, deve se dirigir até uma unidade do SENAI de sua cidade e verificar se há parceria com uma unidade do Bradesco. Assim, primeiro você pode se matricular no curso para ir em busca da vaga.

O cadastro de currículos no Bradesco é feito pelo site (Link).  É essencial informar todos os dados corretamente para que a empresa possa entrar em contato com você.

No site ainda é possível conferir as vagas disponíveis no momento e sempre retornar ao sistema para alterar alguma informação. Acesse e se inscreva! O Bradesco seleciona os jovens já cadastrados em seu sistema, por isso não perca essa chance.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no WhatsApp. É muito importante para nós!