Jovem Aprendiz 2017: Inscrições no Itaú

Quem está em busca de um emprego, mas não possui qualificação profissional, pode participar do programa Jovem Aprendiz. Ele é uma ótima oportunidade para quem está buscando uma oportunidade, principalmente se é jovem.

Já pensou começar a sua carreira trabalhando em um banco como o Itaú? Isso é possível e assim você terá muito mais chances no futuro.

Sendo um jovem aprendiz no Banco Itaú você tem grandes chances de ser efetivado; adquire ótimos conhecimentos sobre diferentes atividades administrativas e ainda coloca em prática tudo que aprende em seu curso técnico. Quer saber como participar? Então leia a seguir!

Jovem Aprendiz Itaú

O Banco Itaú abre novas vagas para o Jovem Aprendiz todos os anos, de acordo com a necessidade de funcionários de suas agências espalhadas em todos os territórios brasileiros. Para poder participar os jovens precisam preencher os requisitos e se inscrever no prazo determinado.

O número de vagas disponíveis em cada processo seletivo depende muito de cada agência, mas é essencial sempre ler o edital ou todas as informações para verificar se as agências de sua cidade estão participando e oferecendo vagas. É essencial sempre estar de olho no site do banco, pois é lá que se inicia o processo seletivo.

Requisitos

Antes de se inscrever os jovens precisam estar cientes dos requisitos exigidos pela empresa, assim possuem ainda mais chances de conseguirem uma vaga.

O Banco Itaú exige que os candidatos tenham entre 14 e 24 anos incompletos, disponibilidade para exercer as 6 horas diárias de serviço, estejam matriculados na escola pública realizando o ensino médio ou que já tenha terminado.

A preferência é para jovens de baixa renda que morem em um município com uma agência do Itaú e uma unidade da instituição de ensino conveniada. Há grandes oportunidades de efetivação após o término do contrato que pode durar até 2 anos.

Vantagens

O Banco Itaú é um dos melhores quando o assunto são vagas para jovem aprendiz. Além de oferecer um aprendizado completo envolvendo prática e teoria, o jovem é acompanhado por um tutor para lhe tirar dúvidas e ajudar nas atividades. Há também vantagens quando o assunto são os direitos trabalhistas.

O jovem recebe um salário de acordo com as horas trabalhadas, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica.

Inscrições Jovem Aprendiz Itaú As inscrições acontecem diretamente no site do Itaú: (Link),  na aba ‘Carreiras’ e depois ‘Aprendiz’.

O candidato deve se inscrever no portal, cadastrando o seu currículo para que ele fique disponível no sistema. Assim, quando o processo seletivo abrir, o Itaú já terá currículos para avaliar.

O banco conta com três etapas no seu processo seletivo: a seleção dos currículos, a entrevista coletiva ou dinâmica de grupo e a entrevista individual com o gestor da área.

Todas essas etapas servem para selecionar os melhores jovens e dar as vagas para aqueles que realmente precisam. Acesse o site para verificar mais informações e se cadastrar. Não perca essa chance!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Clique no G+ e Facebook. É muito importante para nós!