Empréstimo Pessoal Crefisa

A Crefisa é uma instituição financeira muito famosa quando o assunto é oferecer empréstimos de dinheiro, uma vez que além do empréstimo pessoal e do empréstimo consignado ela ainda oferece o Empréstimo Crefisa para negativado, ou seja, mesmo se você tiver alguma restrição no seu nome em órgãos de proteção ao crédito você conseguirá ter o valor que precisa, claro que dentro das regras e juros que essa instituição financeira oferece. Então se você quer saber mais sobre o Empréstimo Crefisa continue lendo esse artigo que vamos passar todas informações.

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Se você quer um empréstimo Crefisa com certeza você já procurou saber um pouco mais dessa instituição financeira e sabe que é uma das mais fáceis de se conseguir um empréstimo, uma vez que ela é muito conhecida por oferecer crédito até mesmo para pessoas com nome negativado. Porém além disso é preciso atender alguns requisitos como ter mais de 18 anos, ter um emprego com carteira assinada, ou que possa comprovar a renda. Se você atender a esses requisitos você só precisa se dirigir a uma unidade da Crefisa com seu CPF e Carteira de Identidade originais, comprovante de residência (pode ser conta de telefone, luz, água ou internet, desde que sejam recentes), dois últimos comprovantes de renda (contracheque) e o extrato bancários dos dois últimos meses, para comprovar a entrada de salário.

Pontos positivos do Empréstimo Crefisa

O principal ponto positivo do empréstimo Crefisa é que você pode solicitar uma quantia de dinheiro emprestada, mesmo que seu nome possua alguma restrição, por qualquer motivo. Dessa forma você pode pegar um empréstimo até mesmo para pagar um empréstimo anterior e assim limpar o seu nome. Outro ponto positivo muito grande é que ele não é um empréstimo Crefisa consignado, ou seja, o valor não será descontado do seu salário, assim você pode pagar as parcelas separadamente, e colocar um dia para vencimento que ache melhor para você.

No geral o empréstimo Crefisa é aprovado na mesma hora da contratação podendo sair com o dinheiro no mesmo dia, ou pedindo para que ele seja creditado na sua conta bancária.

Pontos Negativos do Empréstimo

O empréstimo Crefisa é um dos mais caros em relação a juros, enquanto a maioria dos bancos tem juros na base de 3% ao mês o da Crefisa gira em torno de 20% ao mês, ou seja, você irá pagar uma quantia talvez até maior do que a que foi pega emprestada.

Outro Ponto negativo é que em caso de não cumprimento do pagamento das parcelas a renegociação é muito severa e os juros que já são altos, são ainda mais altos, o que faz com que o preço pago no fim do empréstimo chegue a ser até 4 vezes mais do que o que foi pego emprestado

Nossa Opinião

A crefisa é instituição bancária com os maiores juros no mercado, então só é recomendado fazer um empréstimo Crefisa em último caso, ou se tiver o nome negativado. Se tiver outra opção recomendamos procurar por uma instituição com taxas de juros mais baixas.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Clique no G+ e Facebook. É muito importante para nós!