Crédito Pessoal Ibi

Vários são os fatores que colaboram para que uma pessoa precise de solicitar um empréstimo, contas atrasadas, comprar algo que precisa ser a vista, dar entrada em um carro ou casa, fazer uma viagem, entre outros motivos.

Porém acontece de que algumas pessoas que precisa de um dinheiro emprestado tem o nome negativado, dessa maneira as portas dos bancos quase não se abrem a essas pessoas, que precisam recorrer a outros meios.

Mas o Crédito Pessoal IBI existe exatamente para ajudar essas pessoas, pois oferece diversas condições, mesmo para quem é negativado. Continue lendo esse artigo e entenda melhor.

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para se contratar o crédito pessoal IBI você precisa ir até uma loja da IBI com seu CPF, identidade, comprovante de renda e comprovante de endereço. Com esses documentos já é possível solicitar a liberação do crédito. Mas se você for funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS, suas chances de uma liberação de crédito na hora são ainda maiores, pois existe a possibilidade de fazer um crédito pessoal IBI com desconto em folha de pagamento, o que é mais seguro para as financeiras, pois garante a quitação do empréstimo e o pagamento das parcelas sem atraso.

Antes de contratar o crédito pessoal IBI você pode fazer uma simulação de crédito pelo site da financeira, isso ajuda para que você saiba exatamente o que irá pagar e se vale a pena, uma vez que empréstimos feitos em financeiras tendem a ter um juros muito mais elevado do que os de bancos, uma vez que é preciso ter uma margem de seguro em caso de inadimplência.

Pontos positivos do Empréstimo

Com o crédito pessoal IBI você pode ter dinheiro para fazer algo que deseja ou para pagar contas mesmo se seu nome estiver sujo, ou seja, você pode pegar um empréstimo até mesmo para conseguir limpar seu nome novamente. Além disso, ele oferece diversas opções de parcelamento e valores para serem pegos emprestado. Você pode fazer uma simulação online, para poder facilitar a sua vida e quando for a loja contratar o serviço de crédito pessoal IBI você já está adiantado e sabendo quanto irá pagar e em quantas parcelas e o valor de juros sobre o seu crédito. Isso ajuda para que a liberação do dinheiro seja mais rápida.

Pontos Negativos do Empréstimo

Como o IBI é uma financeira e não um banco, os juros em cima do empréstimo são muito altos, enquanto nos bancos gira em torno de 1,5% a 4% ao mês, nas financeiras o valor fira entres 15% e 20%, que varia de acordo com o tipo de empréstimo e o valor solicitado. Por isso ao pegar um crédito pessoal IBI você corre o risco de pagar no final mais do que o dobro do que você realmente recebeu, ficando ao seu critério saber se realmente vale a pena.

Nossa Opinião

O crédito pessoal IBI é disponibilizado de maneira facilitada, porém com juros altos, cabe a você fazer todos os cálculos de quanto irá pagar no fim do contrato e saber se realmente isso vale a pena. Em momentos de necessidade imediata de dinheiro essa pode acabar sendo a melhor solução.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Clique no G+ e Facebook. É muito importante para nós!