Crédito pessoal Crefisa

A Crefisa é uma das financeiras mais conhecidas do país, com seu slogan e marca registrada de emprestar dinheiro mesmo para quem está negativado acaba atraindo a atenção de muitas pessoas que estão precisando de dinheiro. Por isso nesse artigo vamos falar tudo sobre o crédito pessoal Crefisa e quem pode contratá-lo. Continue lendo e confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

O crédito pessoal Crefisa, ao contrário do que acontece em algumas outras instituições financeiras não pode ser realizado pelo telefone e nem pela internet, sendo necessário ir até uma agência com seu RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda, tudo original. Na agência ele pode solicitar uma simulação do crédito pessoal Crefisa para saber quanto ele pode pedir emprestado, qual o valor das parcelas e quais as condições de pagamento, os juros e as taxas. Nesse momento você pode também aproveitar para escolher o melhor dia para o pagamento das parcelas e a conta bancária, em caso de crédito pessoal com débito automático e também para o dinheiro solicitado seja creditado.

No momento de solicitação do crédito pessoal Crefisa é feita uma análise da sua ficha, a Crefisa é conhecida por liberar empréstimo para pessoas com nome sujo, porém nessa análise são levados em conta outros fatores como o valor da renda, a quantidade de pessoas que compõem o grupo familiar, os dependentes, etc. Então não é 100% de certeza de que a Crefisa irá liberar o crédito, por isso é necessário fazer a simulação antes.

Pontos positivos do crédito pessoal Crefisa

Como já foi dito a crefisa possui uma linha de crédito pessoal crefisa para negativados, sendo assim, mesmo que você tenha restrição no seu nome e CPF existe a possibilidade de conseguir um empréstimo nessa financeira. Além disso, os empréstimos realizados na Crefisa costumam ter taxas de acordo com a média do mercado, mesmo que o contratante tenha o nome negativado.

A Crefisa é uma das maiores financeiras do país e por isso possui bastante credibilidade no mercado financeiro, por realmente fazer aquilo que promete sempre pensando no melhor para o seu cliente.

Pontos Negativos do crédito pessoal Crefisa

O Crédito pessoal Crefisa é mais fácil de ser adquirido do que o de muitos outros bancos e financeiras, porém seu principal ponto negativo é que ele somente é disponibilizado para servidores públicos ou pensionistas do INSS, uma vez que são considerados clientes seguros e que são mais prováveis de terem condições de pagar todo o empréstimo sem perder o emprego ou por qualquer outra eventualidade.

Nossa Opinião

O Crédito pessoal Crefisa tem como um fator importante de que ele é fácil de ser liberado e ainda é possível de conseguir o empréstimo mesmo como o nome negativado, porém ele é restrito a aposentados, pensionistas e funcionários públicos o que faz com que nem todos tenham acesso a ele. Porém para quem está dentro das condições ele possui taxas mais baixas o que acaba sendo uma das melhores opções no mercado para se pegar um crédito pessoal.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Clique no G+ e Facebook. É muito importante para nós!