Construcard da Caixa – São Paulo

A grande São Paulo é uma das cidades mais antigas de nosso país, e podemos ver claramente isso em seus imóveis, principalmente as casas. Por isso torna-se muito latente nos paulistanos o desejo de reformar seu imóvel, porem muitas das vezes devido ao alto custo de vida na cidade, esse desejo vai ficando para depois.

Construcard da Caixa vem se tornando uma das maiores possibilidades de reformas e até mesmo de construção para os moradores de São Paulo.

O que é o cartão Construcard da Caixa?

É uma linha de financiamento da Caixa Econômica Federal para quem deseja construir a sua casa ou reformar a sua casa e também apartamentos. Esse financiamento facilita a compra de materiais de construção do básico ao acabamento. Com o Construcard é possível adquirir todo tipo de material de construção: tijolos, pisos, porcelanas, aquecedores, piscinas, armários e muito mais.

Como posso conseguir o cartão Construcard da Caixa?

Se você quer conseguir essa linha de crédito você deverá comparecer a uma agência bancária com documentos originais mais duas cópias do RG, duas cópias do CPF, duas cópias, do comprovante de endereço, duas cópias dos últimos três comprovantes de renda, sua carteira de trabalho, carnê do IPTU, duas cópias da declaração de imposto de renda e também o extrato de movimentação dos últimos 03 meses na sua conta bancaria, lembrando que se você for correntista na Caixa Econômica Federal ficará bem mais fácil conseguir o crédito.

É importante saber que será feita avaliação de documentação, cadastro e risco de crédito.

Qual será o valor do financiamento?

Para o Construcard da Caixa 2017 São Paulo, as margens são de R$ 14.000 a R$ 180 mil.

Qual será a forma de pagamento?

Você terá até 238 meses para quitar o valor financiado. O FGTS não poderá ser usado para amortização da divida.

E como funciona o Construcard da Caixa?

Você deverá usar o saldo da linha de crédito em até 06 meses, após isso o cartão expira e o valor é devolvido ao banco, logo, você terá que refazer todo processo de financiamento. Ou seja, as duas etapas do financiamento Construcard da Caixa deve ter duração de máximo de 240 meses. Outro fator é que a Caixa Econômica Federal tem por característica colocar a forma de pagamento via ‘débito em conta’, ou seja, o pagamento da sua linha de crédito será descontado automaticamente dos seus rendimentos.

O Construcard da Caixa São Paulo não pode ser usado para o pagamento de mão de obra de trabalho.

É importante também saber que para garantir o empréstimo a Caixa ira realizar a alienação fiduciária do móvel ou caução depósito.

Agora é mãos a obra literalmente.

Não deixe de compartilhar essa matéria com todos paulistanos!

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Talvez você se interesse por:

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Clique no G+ e Facebook. É muito importante para nós!