Construcard da Caixa 2017 – Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro continua lindo já dizia o poeta, porem é uma das cidades mais antigas do Brasil, com casas às vezes construídas com tecnologia e serviço que já ficaram para trás e precisam então ser reformadas.

Algumas outras vezes percebemos que essas casas ficaram pequenas para atender as necessidades da família que formamos, ou, essas casas ficaram grandes demais e vemos a possibilidade de compartimentar e assim criar uma nova fonte de renda.

A Caixa Econômica Federal disponibiliza então uma linha de financiamento que vai atender essa necessidade, o Construcard da Caixa 2017 para o Rio de Janeiro.

O Construcard da Caixa funciona em diversas lojas que são conveniadas no Rio de Janeiro, ele é um cartão de débito, e são diversos itens que podem ser adquiridos, do básico ao acabamento.

Entenda melhor

Quem quer reformar ou ampliar sua casa em 2017 deverá procurar pessoalmente uma agência da Caixa Econômica Federal no Rio de Janeiro Capital, mas também no interior do Estado, portando os seguintes documentos:

– Duas Cópias do RG;

– Duas cópias do CPF;

– Se você for casado leve duas cópias da Certidão de Casamento ou se for solteiro duas cópias da Certidão de Nascimento;

– Duas cópias do Comprovante de endereço;

– Duas cópias dos comprovantes de renda dos últimos 03 meses;

– Carteira de trabalho;

– Carnê do IPTU;

– Declaração do Imposto de renda;

– Movimentação dos últimos 03 meses de conta bancaria e faturas de cartões de credito.

E se ainda estiver confuso confira AQUI mais detalhes.

Depois que seu cadastrado passar pela aprovação, você ainda irá ser avaliado na aprovação de risco. Sendo aprovado nestas duas etapas será então liberado o crédito, que deverá ser usado em até 06 meses, e caso não seja usado ele é cancelado e você precisará passar por todas as etapas novamente.

Esse crédito deverá ser pago em até 238 meses, e as parcelas serão sem alternativa, debitadas na sua conta.

Além disso, para conseguir o Construcard da Caixa 2017 Rio de Janeiro é necessário garantir o empréstimo, seja por alienação fiduciária do móvel ou por caução depósito, e todo processo desde o recebimento do cartão, uso do crédito e quitação do acordo não podem passar de 240 meses.

O Construcard da Caixa 2017 Rio de Janeiro libera como linha de credito de R$ 14.000 até R$ 180.000, variando de acordo com sua necessidade.

Faça AQUI simulação do crédito.

Não é possível utilizar o Construcard da Caixa 2017 no Rio de Janeiro para o pagamento de mão de obra de engenheiros, pedreiros, entre outros, ou seja, é melhor você se programar para poder pagar a mão de obra.

Ou seja, o Construcard da Caixa 2017 Rio de Janeiro veio para solucionar seus problemas com goteiras, infiltrações e até mesmo o sonho de ganhar mais alguns cômodos no seu imóvel. Não perca tempo, recolha sua documentação e vá já a uma agência da Caixa Econômica Federal.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Clique no G+ e Facebook. É muito importante para nós!