Feirão da Caixa 2019: Financiamento de Imóveis

Feirão da Caixa 2019: Financiamento de Imóveis

Feirão da Caixa 2019 – “Quem casa quer casa”, “quero um lar para minha família”… Por aí vão frases ditas diariamente por muitos brasileiros, diga-se de passagem cerca de 75% que ainda sonha com a casa própria, seja porque vivem de aluguel, seja porque ainda vão sair da casa dos pais, mas é um sonho que muitos diariamente buscam realizar. Uma grande oportunidade para realizar este sonho com certeza é no Feirão da Caixa 2019.

O que são os Feirões?

Esse é o maior evento realizado pela Caixa Econômica Federal, já está na 11ª primeira edição, e movimenta o Brasil todo.

O Feirão da Caixa 2019 é um evento onde acontece a venda de imóveis em todo território nacional, e que oferece aos clientes diversas vantagens, como por exemplo: maiores prazos de pagamento, menores taxas de juros do mercado e muitas outras.

Nesse feirão são vendidos imóveis novos, que estejam prontos para morar, ou na planta ou em construção.

A edição do Feirão da Caixa 2019 está com foco na realização do direito da habitação social, ou seja, vai ser colocado em foco imóveis destinados às famílias de baixa renda, ou seja, são imóveis de até R$ 190 mil reais que serão cobertos pelo programa Minha Casa Minha Vida.

O Feirão da Caixa em 2019 (site oficial: http://www.caixa.gov.br) vai passar por 14 cidades, normalmente as capitais, e também cidades populosas, porem se ele não passar por sua cidade, você não precisa ter receio, pode ir na cidade mais próxima porque a lista é nacional e você poderá comprar um imóvel em qualquer lugar do Brasil.

Como posso comprar meu imóvel no Feirão da Caixa 2019

É necessário comparecer ao local divulgado na cidade agendada portando os seguintes documentos:

  • Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento);
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de renda dos últimos 03 meses;
  • Carteira de trabalho e se for aposentado ou pensionista deverá levar o último comprovante do beneficio;
  • Para quem é trabalhador autônomo é necessário levar os últimos extratos bancários, faturas de cartão e também uma cópia do imposto de renda já com o comprovante.
  • Carnê do IPTU;
  • Declaração do Imposto de renda;
  • Movimentação dos últimos 03 meses de conta bancaria e faturas de cartões de credito.

Veja aqui as datas do Feirão da Caixa 2019

  • Salvador 17 a 19/06
  • Goiânia 10 a 12/06
  • São Luiz 10 a 12/06
  • Belo Horizonte 03 a 05/06
  • São Paulo 03 a 05/06
  • Fortaleza 03 a 05/06
  • Uberlândia 27 a 29/05
  • Florianópolis 27 a 29/05
  • Porto Alegre 20 a 22/05
  • Belém 13 a 15/05
  • Curitiba 13 a 15/05
  • Brasília 13 a 15/05
  • Rio de Janeiro 29/04 a 01/05

Então anote tudo na agenda ou programe no celular para não perder a única oportunidade do ano de realizar o sonho da casa própria no Feirão da Caixa 2019. Acesse o site oficial: http://www.caixa.gov.br.

Feirão da Caixa 2019: Rio de Janeiro

O que são os Feirões?

Quando vamos ao encontro do dicionário para entender o que é um feirão, vemos que o significado é “uma feira muito importante, rendosa”, e é nesse conceito que foi criado o Feirão da Caixa.

O Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro vai ser muito importante, ele vai trazer novidades que serão muito rendoso tanto para as construtoras e imobiliárias, quanto para quem sonha em ter sua casa ou apartamento próprio.

O Feirão da Caixa no Rio de Janeiro já está em sua 14ª edição, e todo ano é oferecido pelas construtoras e imobiliárias, diversas vantagens para quem deseja comprar um imóvel, seja ele uma casa, apartamento, uma chácara etc.

Essas vantagens são excelentes condições de pagamento, por exemplo, pagamentos em até 35 anos com juros a partir de 4,5% ao ano, entre outros que você não pode perder.

Onde acontece o feirão?

É importante saber que esse Feirão da Caixa acontece somente nas maiores capitais do Brasil, então se você não mora no entorno do Rio de Janeiro, em cidades como: Cabo Frio, Búzios, Macaé entre outras, não se preocupe porque você também pode e deve participar.

E para você que mora na capital, mas almeja morar no interior, saiba que também é possível com o Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro, porque lá terão diversas oportunidades em outras cidades.

Mas e qual o melhor tipo de imóvel do Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro?

Não precisa se preocupar, uma das vantagens do Feirão é que você vai encontrar estandes profissionais capacitados para te orientar o melhor imóvel para seu perfil, talvez seja um pronto novo, ou usado, ou um na planta.

Durante o feirão também é possível que você simule seu financiamento para saber qual é o mais adequado ao seu perfil, mas se preferir você pode fazer a simulação do financiamento clicando AQUI e planeje o pagamento das prestações.

Como posso participar do Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro?

Para participar é ir até o local que será realizado nos dias (normalmente são 02 ou 03 dias).

É importante estar de posse dos seguintes documentos:

  • Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento ou Certidão de Nascimento);
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de renda dos últimos 03 meses;
  • Carteira de trabalho e se for aposentado ou pensionista deverá levar o último comprovante do beneficio;
  • Para quem é trabalhador autônomo é necessário levar os últimos extratos bancários, faturas de cartão e também uma cópia do imposto de renda já com o comprovante.
  • Carnê do IPTU;
  • Declaração do Imposto de renda;
  • Movimentação dos últimos 03 meses de conta bancaria e faturas de cartões de credito.

No site você consegue obter dados sobre o Feirão da Caixa no Rio de Janeirod

Como são dezenas de estandes recomendamos que você chegue o mais cedo que for possível, leve uma garrafinha de água e use roupas e sapatos leves e confortáveis.

Então agora é só olhar a agenda do Feirão da Caixa 2019 Rio de Janeiro e correr lá!

Feirão da Caixa 2019: São Paulo

Todos os anos São Paulo recebe um dos maiores eventos sócio habitacionais e este já está confirmado, vai acontecer o Feirão da Caixa 2019 São Paulo. Esse evento é realizado pela própria Caixa Econômica Federal.

Além de São Paulo, a Caixa também escolhe outras cidades, e em 2019 também está na lista: Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, no total são 14 cidades que irão receber o Feirão da Caixa 2019.

Está chegando a hora de acontecer a 13ª grande chance de você realizar o sonho da casa própria com o Feirão da Caixa 2019 – São Paulo e você não pode perder.

Esse Feirão será um evento enorme, ele vai proporcionar uma grande infraestrutura para comportar milhares de imobiliárias e construtoras de todo Brasil que vão participar com suas ofertas.

No Feirão da Caixa 2019 São Paulo haverá dezenas de guichês para atendimento e vendas que vão estar no local já preparadíssimos para atender todos visitantes que tem interesse em adquirir seu imóvel por esse financiamento.

Apesar de o calendário não oficial ter saído, a previsão é de que em São Paulo o Feirão da Caixa aconteça entre os dias 03 a 05 de junho.

Por que São Paulo? Porque o Feirão da Caixa acontece nas grandes cidades, nas capitais, onde a Caixa promove esse grande evento social e oferece promoções e ofertas imperdíveis para que você possa garantir sua casa ou apartamento em um financiamento de longo prazo de acordo com sua renda salarial familiar.

É bom lembrar que os imóveis não precisam ser especificamente na grande São Paulo, o entorno como São Bernado, Taubaté, Osasco, Baixada Santista e outros também estarão disponíveis.

Algumas dicas

  • Faça seu planejamento familiar antecipado: veja a renda que pode ser comprometida, e também já selecione os bairros e até mesmo cidades que tenha interesse;

Faça já a simulação do financiamento clicando AQUI e planeje o pagamento das prestações, para isso siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site;
  2. Vá até o simulador que se encontra ao lado direito da tela;
  3. Preencha com os dados solicitados;
  4. Veja a simulação apresentada.

Então fique de olho e não perca a data!

Aproveite e anote algumas dicas para que você possa ter sucesso na sua participação no Feirão da Caixa 2019 São Paulo:

  • É melhor você chegar bem cedo, ir de roupas e sapatos confortáveis.
  • Leve toda documentação necessária que são os documentos originais mais duas cópias do RG, duas cópias do CPF, duas cópias, do comprovante de endereço, duas cópias dos últimos três comprovantes de renda, sua carteira de trabalho, carnê do IPTU, duas cópias da declaração de imposto de renda e também o extrato de movimentação dos últimos 03 meses na sua conta bancaria, lembrando que se você for correntista na Caixa Econômica Federal ficará bem mais fácil conseguir o crédito.

Para conferir a agenda nacional do Feirão da Caixa 2019 é só clicar aqui.