Melhores Empréstimos 2019 – Online, Negativados e Consignado (passo a passo)

Às vezes pode acontecer de chegar o final do mês e as contas não fecharem, ou você precisa de comprar alguma coisa específica e está sem dinheiro no momento. Nessas horas pode ser que você precisa fazer um empréstimo pessoal. Porém antes de sair contratando um é preciso que você entenda bem como ele funciona. E nesse artigo nós reunimos as principais informações que você precisa saber. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

O empréstimo pessoal é uma maneira de adquirir uma quantia em dinheiro para determinado fim. Essa negociação, no geral, é realizada entre uma instituição financeira e uma pessoa física, com normas e juros que são acrescidos em cima do valor total que em que foi realizado o empréstimo. Os juros variam de banco a banco e do valor do contrato, mas além disso, para conseguir um empréstimo pessoal, você também precisa de apresentar alguns documentos como:

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência

Pontos positivos do Empréstimo pessoal

Ao fazer um empréstimo pessoal você consegue de uma única vez todo, ou boa parte, do dinheiro que precisa para quitar alguma dívida. Além disso, se você não tiver nenhuma restrição financeira, ou outro empréstimo em seu nome é muito mais fácil de ter o seu aprovado no momento da contratação.

Para algumas pessoas, o empréstimo pessoal é ainda mais fácil, pois ele é atrelado à folha de pagamento e dessa maneira o valor mensal é descontado diretamente do seu salário, evitando assim que acontece de esquecer de pagar o empréstimo e acabar adquirindo dívidas no futuro.

Pontos Negativos do Empréstimo pessoal

Os principais pontos negativos de um empréstimo pessoal são os juros, que são muito altos, principalmente em casos de não pagar o empréstimo em dia, ou de acumular muitas parcelas.

E em caso de não pagar nenhum parcela, ou deixar que elas vençam por um período de tempo muito grande você pode acabar tendo o nome inserido em órgãos de restrição ao crédito, como SPC e Serasa, e mesmo após pagar todo o financiamento pessoal, pode ter dificuldade em fazer um novo devido restrições anteriores.

Outro ponto negativo é que pessoas sem comprovante de renda ou trabalhos fixos não conseguem um empréstimo pessoal de maneira fácil, é preciso ter um fiador ou dar alguma garantia de que o contrato será cumprido adequadamente.

Nossa Opinião

Acreditamos que em determinadas situações, pode ser necessário contratar um empréstimo pessoal, principalmente se for mais vantajoso para comprar algum bem material, por exemplo. Porém é sempre necessário analisar os pontos positivos e negativos e colocá-los em uma balança para saber qual pesa mais.

Em alguns casos os juros do empréstimo pessoal podem ultrapassar o valor do produto desejado, sendo assim melhorar procurar outras opções. Antes de contratar um empréstimo, procure saber todas as condições e regras do contrato para não ter dores de cabeça posteriormente.

Empréstimo Pessoal 2019: Online

Está precisando de dinheiro, mas não tem tempo de ir ao banco para pedir um empréstimo? Pois fazer um empréstimo online pode ser a solução para você. Ele é rápido, fácil e possui muitas vantagens para quem o contrata. Se quer saber mais continue lendo o artigo e entenda como funciona o empréstimo online.

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para solicitar um empréstimo online a primeira coisa a se fazer é escolher uma instituição financeira que oferece a opção de solicitação online. Algumas dessas instituições são:

  • Simplic
  • BV Financeira
  • Banco Itaú digital
  • Santander
  • Bradesco
  • Caixa Econômica Federal
  • Banco do Brasil

Porém por mais que eles aceita a solicitação de empréstimo online, nem todos dão a liberação online, alguns bancos solicitam que seja entregue, ou enviado documentos como CPF, Identidade, comprovante de endereço, comprovante de renda, e outros.

Para só depois darem a resposta sobre o empréstimo online. Porém existem instituições que na mesma hora já avisam se foi aprovado ou não o empréstimo, em caso positivo o dinheiro é debitado na sua conta em poucos horas ou no máximo em 3 dias, varia de acordo com o banco.

Outra maneira de se ter um empréstimo online é quando existe um limite de crédito pessoal aprovado, dessa forma basta que você entre no site ou no aplicativo do seu banco, vá na aba de empréstimos, crédito pessoal e solicite a liberação. É tudo de maneira rápida e o dinheiro é debitado na conta na mesma hora, tudo sem que você precisa sair de casa.

Pontos positivos do Empréstimo online

Um empréstimo online possui muitas vantagens, a primeira delas é que você pode solicitar o dinheiro que precisa sem nem mesmo sair de casa, dessa maneira economiza tempo e pula partes burocráticas e desgastantes.

Além disso procurando por um empréstimo online você consegue encontrar diversas instituições financeiras que oferecem esse serviço e assim é possível pesquisar pelas melhores condições como pagamento facilitado, menores taxas de juros, maior rapidez na liberação do crédito e outros pontos que são importantes.

Além disso, com um empréstimo online pessoal em seu banco você consegue sempre controlar o seu limite de crédito e saber quanto ainda tem disponível, quanto ainda falta a pagar, etc.

Pontos Negativos do Empréstimo online

Ao solicitar um empréstimo online você fica um pouco limitado, pois se for pedir em uma instituição financeira você terá poucas opções de negociação de parcelas, tento que optar por uma das opções pré oferecidas, sem chance de renegociar juros e o pagamento.

E no caso do empréstimo online pessoal, em alguns casos em que não existe um limite de crédito pré aprovado você deve ir até a agência para que ele seja liberado, o que acaba não se tornando mais um empréstimo online apenas.

Nossa Opinião

O empréstimo online é uma grande facilidade para quem quer dinheiro rapidamente e não tem tempo de ir até um banco para solicitar a liberação de um crédito, porém, ao mesmo tempo ele pode ter juros um pouco mais altos do que outros tipos de empréstimo. Mas fazendo uma pesquisa correta é possível achar boas condições de empréstimos online.

Empréstimo Pessoal 2019: para Negativado

Estar negativado, significa que por algum motivo seu nome está sujo e com restrição em órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA. Dessa maneira sua vida financeira fica bem limitada, com pouca possibilidade de ter cartões de crédito, financiamentos e empréstimos.

Porém existem algumas opções de empréstimos para negativados, com algumas condições especiais e requisitos diferentes de outros empréstimos. Nesse artigo falamos sobre o que você precisa saber antes de solicitar um empréstimo para negativados. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Quem tem nome sujo, ou seja, tem restrição nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e SERASA, e quer pegar um empréstimo para negativado precisa de reunir uma série de documentos para apresentar na instituição financeira escolhida. Lembrando que apresentar a documentação não garante que você irá ter o seu empréstimo aprovado.

A documentação necessária para um empréstimo para negativado é a padrão para outros tipos de empréstimos, CPF, Identidade, comprovante de renda dos 3 últimos meses, comprovante de endereço, no caso de não ter comprovante de renda pode ser apresentado o extrato bancário dos 3 últimos meses onde se recebe o salário.

Pontos positivos do Empréstimo para negativado

Conseguir um empréstimo para negativado não é muita fácil, porém os pontos positivos é que quando você consegue um empréstimo ele pode ser descontado diretamente na sua folha de pagamento ou debitado na sua conta, na data que você escolhe, dessa maneira você não tem problemas de esquecer de pagar em dia as parcelas e depois ter que arcar com multas altíssimas.

Pontos Negativos do Empréstimo para negativados

O empréstimo para negativado antes de ser liberado possui uma análise minuciosa dos documentos, pois quando a pessoa possui o nome sujo as chances de inadimplência são mais altas. Além disso, mesmo que tenha um empréstimo para negativado liberado as taxas de juros são altíssimas, chegando até mesmo a 20% por mês, principalmente se for um empréstimo facilitado. Por isso, antes de pegar um empréstimo é recomendado avaliar bem as taxas e juros para saber se vale a pena o valor total que se está pagando.

Além disso, as condições de parcelamento do empréstimo para negativados são bem inflexíveis sendo preciso aceitar o que o banco propõe sem poder negociar o número de parcelas ou possíveis descontos por adiantamento das parcelas.

Nossa Opinião

O empréstimo para negativado não é algo fácil de se conseguir, mas também não é impossível, principalmente se você tiver um trabalho fixo e puder optar por um empréstimo consignado, com desconto em folha de pagamento, pois os juros dessa modalidade são menores e mais parecidos com os juros de empréstimos para quem não tem o nome negativado.

Alguns bancos como BMG, BV Financeira, Crefisa e outros, oferecem empréstimos facilitados para quem tem nome negativado, porém os juros são muito altos, o que faz com que o valor pago no final do empréstimo chegue a ser o dobro do que foi solicitado, e assim você acaba não fazendo um bom negócio.

Empréstimo Pessoal 2019: Consignado

As vezes precisamos de dinheiro para comprar algo ou pagar contas, mas o apenas nossa renda mensal não é suficiente, nesses casos algumas pessoas recorrem ao Empréstimo Consignado, que é quando o valor das parcelas do empréstimo realizado é descontado diretamente na folha de pagamento, ou seja, na hora de receber o seu salário o valor da parcela do Empréstimo Consignado já estará descontado automaticamente. Se você quer saber mais a respeito do Empréstimo Consignado confira esse artigo!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para fazer um Empréstimo Consignado é necessário trabalhar em alguma empresa conveniada com o banco de seu interesse, ou ser aposentado ou pensionista do INSS, pois somente assim é possível que o empréstimo seja descontado diretamente na folha de pagamento.

Para solicitar o Empréstimo Consignado é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade e CPF
  • Comprovante de residência
  • Comprovante de renda, para funcionários de empresas conveniadas.
  • Cartão de beneficiário, no caso de aposentados ou pensionistas do INSS.

Pontos positivos do Empréstimo Consignado

Com um Empréstimo Consignado você não precisa de se preocupar em pagar as parcelas referentes ao empréstimo realizado, uma vez que você o valor já descontado de maneira automática todos os meses durante o período contratado. Além disso, o prazo para o pagamento pode chegar até 72 vezes, o que faz com que as parcelas sejam pequenas e que não prejudiquem a sua renda mensal.

Se você for pensionista ou aposentado do INSS, as condições são ainda melhores, pois os juros são mais baixos do que para outros tipos de empréstimos.

Pontos Negativos do Empréstimo Consignado

Por mais cômodo que seja fazer um Empréstimo Consignado, você ainda corre alguns riscos quando o contrata, uma vez que quando se faz parcelas muito grandes, acredita-se que poderá arcar com elas nesse período, mas se você perder o emprego durante as parcelas, ainda assim terá que quitá-las.

Então pode ser que você tenha uma dívida maior do que o dinheiro que você recebeu no empréstimo. Além disso, os juros de um Empréstimo Consignado são elevados, então quanto mais você divide, maior será o juros no final, vale a pena colocar na ponta do lápis antes de contratar o serviço.

Nossa Opinião

Fazer um Empréstimo Consignado pode ser a solução para aquelas pessoas que precisam de um dinheiro de maneira rápida, mas não tem como ter ele de outra maneira. Seja para comprar algum bem, para fazer um procedimento médico, ou até mesmo para pagar outras dívidas que se possa ter. Se você precisa do dinheiro rápido, o empréstimo parece ser a melhor solução.

Porém antes de qualquer coisa, o melhor a se fazer é verificar o valor do juros, procurar por bancos com taxas menores e melhores condições. Além disso, é preciso saber se o valor do seu salário será suficiente para cobrir o Empréstimo Consignado.

Uma vez que você não pode se esquecer que esse dinheiro será descontado mensalmente da sua folha de pagamento. Tendo tudo isso em mente, e sabendo das suas despesas o Empréstimo Consignado pode ser a melhor solução, uma vez que você não precisa de se preocupar em lembrar de pagá-lo em dia, por exemplo.

Empréstimo Pessoal 2019: Caixa

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, empréstimo pessoal e financiamento são serviços diferentes, vejamos como cada um funciona para um melhor desenvolvimento. Empréstimo pessoal se caracteriza como um contrato entre o cliente e a instituição bancária, onde o cliente recebe uma quantia posteriormente devolvida à instituição, acrescida dos juros preestabelecidos e dentro do prazo combinado no contrato.

Costumam ter a taxa de juros mais elevada em função do risco bancário, pelo dinheiro não possuir um destino predeterminado, ou seja, pode ser aplicado a qualquer função desde o pagamento da faculdade dos filhos, até um cafezinho na esquina. Prazos de pagamento menores, também devido ao maior risco de inadimplência. O que pode ser feito nesse caso? Pode ser feita uma cobrança judicial, ou até mesmo recorrer a SPC e Serasa;

Financiamento tem como base as mesmas características de um empréstimo. Entretanto os recursos tem destinação específica, como por exemplo, a aquisição de um imóvel. O que torna a taxa de juros menor, pois em caso de inadimplência do pagamento haverá um bem (exemplo: casa, apartamento) para ser alienado.

Como fazer um empréstimo pessoal na Caixa?

O empréstimo pessoal pode ser aplicado de diversas maneiras. Quitar uma dívida, empréstimo para terceiros, aquisição de um imóvel. Seja qual for a finalidade do empréstimo, é uma opção viável para quem está no vermelho.

Além de possuir prazo de parcelamento flexível e conveniência na escolha da forma de pagamento, também conta com variedade de escolha de crédito pessoal. Vejamos quais os tipos de empréstimos e suas características:

  • Crédito pessoal mensal prefixado;
  • Garantias : caução de aplicações financeiras com exceção dos fundos de renda variável;
  • Juros prefixados;
  • Prazo de pagamento de um a quarenta e oito meses.

Lembrando que é uma das exigências ser correntista da Caixa Econômica Federal, também sujeito a análise para determinar se você tem capacidade de pagamento, e se tem o nome limpo.

  • Crédito pessoal mensal pós-fixado;
  • Prazo para pagamento de quatro a trinta e seis meses;
  • Juros pós-fixados;
  • Garantias : caução de aplicações financeiras com exceção dos fundos de renda variável.

A única diferença entre esta modalidade e a modalidade acima é que os juros podem ser alterados mensalmente.

  • Crédito salário Caixa mensal prefixado;
  • Juros prefixados;
  • Prazo de pagamento de um a quarenta e oito meses.

Exclusivo para clientes que recebem salário ou benefício na CAIXA, sendo necessário convênio do banco com o empregador. Para quem se encaixa no perfil, os juros costumam ser menores do que nas modalidades acima.

  • Crédito salário Caixa pós-fixado;
  • Juros pós-fixados;
  • Prazo para pagamento de quatro a trinta e seis meses.

Segue os mesmos critérios do crédito salário caixa prefixado, com a diferença que os juros podem ser alterados mês a mês.

Como fazer um empréstimo pessoal online?

Não é mais necessário sair de casa para efetuar um empréstimo, inclusive fazendo um acordo de empréstimo online você deixa de ter que sair do conforto da sua casa para aguardar horas em filas bancárias. Costumam ser bem mais baratos e a análise de risco de crédito é feita na hora, descartando assim todo aquele procedimento com papelada que no fim torna o empréstimo mais caro.

Porém existem inúmeros fraudadores na internet que atuam nessa área, aproveitando até mesmo de quem está negativado. Por isso é necessário ter cautela na hora de escolher a empresa na qual vai cogitar fechar um contrato de empréstimo. Quer saber como evitar cair em um golpe, e como saber em qual empresa pode confiar? Confira abaixo:

  • As empresas que são correspondentes bancárias tem essa informação no rodapé do si O que significa isso? Significa que a empresa é regulada pelo banco central;
  • Na barra de endereço do site haverá um selo de segurança caracterizado por um cadeado, que significa que seus dados estão protegidos;
  • Nenhuma empresa pede uma taxa adiantada para liberar um empréstimo;
  • Sempre esteja atento quanto ao interesse do credor pelo seu histórico de crédito ou sua fonte de renda, pois, a empresa vai depender dos seus pagamentos futuros para obter lucro. Sendo assim, nada mais prudente do que verificar a capacidade do cliente de efetuar o pagamento e quais as chances do cliente ficar inadimplente. Exatamente por isso é necessário comprovante de renda e/ou extrato da conta bancária para efetuar um empréstimo;
  • Nunca informe o seu número do cartão de crédito pra conseguir liberar o empréstimo, essa informação nunca é necessária em nenhuma etapa de nenhum contrato de empréstimo, online ou não;
  • Um credor não vai te pressionar para agir imediatamente, fechar o negócio as pressas. Pelo contrário, vai te acompanhar, cobrar documentos mas sem tentar te colocar em uma situação de desespero.

Empréstimo Pessoal 2019: Crefisa

A Crefisa é uma instituição financeira muito famosa quando o assunto é oferecer empréstimos de dinheiro, uma vez que além do empréstimo pessoal e do empréstimo consignado ela ainda oferece o Empréstimo Crefisa para negativado, ou seja, mesmo se você tiver alguma restrição no seu nome em órgãos de proteção ao crédito você conseguirá ter o valor que precisa, claro que dentro das regras e juros que essa instituição financeira oferece.

Então se você quer saber mais sobre o Empréstimo Crefisa continue lendo esse artigo que vamos passar todas informações.

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Se você quer um empréstimo Crefisa com certeza você já procurou saber um pouco mais dessa instituição financeira e sabe que é uma das mais fáceis de se conseguir um empréstimo, uma vez que ela é muito conhecida por oferecer crédito até mesmo para pessoas com nome negativado.

Porém além disso é preciso atender alguns requisitos como ter mais de 18 anos, ter um emprego com carteira assinada, ou que possa comprovar a renda.

Se você atender a esses requisitos você só precisa se dirigir a uma unidade da Crefisa com seu CPF e Carteira de Identidade originais, comprovante de residência (pode ser conta de telefone, luz, água ou internet, desde que sejam recentes), dois últimos comprovantes de renda (contracheque) e o extrato bancários dos dois últimos meses, para comprovar a entrada de salário.

Pontos positivos do Empréstimo Crefisa

O principal ponto positivo do empréstimo Crefisa é que você pode solicitar uma quantia de dinheiro emprestada, mesmo que seu nome possua alguma restrição, por qualquer motivo. Dessa forma você pode pegar um empréstimo até mesmo para pagar um empréstimo anterior e assim limpar o seu nome. Outro ponto positivo muito grande é que ele não é um empréstimo Crefisa consignado, ou seja, o valor não será descontado do seu salário, assim você pode pagar as parcelas separadamente, e colocar um dia para vencimento que ache melhor para você.

No geral o empréstimo Crefisa é aprovado na mesma hora da contratação podendo sair com o dinheiro no mesmo dia, ou pedindo para que ele seja creditado na sua conta bancária.

Pontos Negativos do Empréstimo

O empréstimo Crefisa é um dos mais caros em relação a juros, enquanto a maioria dos bancos tem juros na base de 3% ao mês o da Crefisa gira em torno de 20% ao mês, ou seja, você irá pagar uma quantia talvez até maior do que a que foi pega emprestada.

Outro Ponto negativo é que em caso de não cumprimento do pagamento das parcelas a renegociação é muito severa e os juros que já são altos, são ainda mais altos, o que faz com que o preço pago no fim do empréstimo chegue a ser até 4 vezes mais do que o que foi pego emprestado

Nossa Opinião

A crefisa é instituição bancária com os maiores juros no mercado, então só é recomendado fazer um empréstimo Crefisa em último caso, ou se tiver o nome negativado. Se tiver outra opção recomendamos procurar por uma instituição com taxas de juros mais baixas.

Empréstimo Pessoal 2019: Nome Sujo

Possuir o nome sujo não é algo tão raro, pois por diversas razões as pessoas têm seu nome negativado. Assim, como há casos até muito simples de se resolver, fazendo com que elas tenham dificuldades em conseguir diversas coisas. Por exemplo, crédito em bancos, financiamentos, compra de produtos, entre outras coisas.

Pois o empréstimo é uma das principais coisas que é mais difícil de se conseguir com o nome sujo. Mas nesse artigo nós vamos falar sobre como é possível conseguir um empréstimo com nome sujo, confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

No entanto quando se está com o nome negativado é um pouco mais difícil de se conseguir um empréstimo. Pois abre questionamentos sobre inadimplências. Assim, os bancos e instituições financeiras oferecem empréstimos com nome sujo, porém com diversos requisitos e condições.

Portanto, se você tem nome sujo e quer um empréstimo deve procurar um banco que oferece empréstimos nessas condições:

  • documentos de identidade;
  • cpf;
  • comprovante de renda;
  • comprovante de endereço.

Assim, dependendo do banco é necessário ter um avalista para se responsabilizar pelo seu empréstimo com nome sujo. Pois o melhor tipo de empréstimo com nome sujo é o consignado. Já que ele garante que você pagará em dia seu empréstimo.

Contudo, o valor das parcelas é descontado diretamente do seu salário. Entretanto, para ter esse empréstimo você deve ir até a sua agência bancária ou até mesmo na agência onde recebe seu salário. No entanto caso seja a mesma, peça um empréstimo consignado.

Pois você passará por uma análise antes de ter seu crédito liberado. Contudo, nessa análise serão observados pontos como motivo do nome estar sujo, pagamento de cartões de crédito e movimentação bancária.

Pontos positivos do Empréstimo com nome sujo

Portanto, se você consegue um empréstimo com nome negativado, terá dinheiro que precisa para poder quitar dívidas. Assim, inclusive, para limpar o seu nome, comprar bens, ou para qualquer outra coisa que você queira. Entretanto, em alguns bancos são oferecidas boas formas de pagamento. Pois, permitem pagar seu empréstimo sem gerar problemas com o seu orçamento.

Pontos Negativos do Empréstimo

Primeiramente, são poucos os bancos que oferecem empréstimo com nome sujo. Pois na maioria dos casos esse é o principal motivo para se negar um empréstimo imediatamente. Mas caso você consiga um empréstimo com nome sujo, provavelmente terá parcelas menos flexíveis. Portanto, os juros serão muito mais alto do que o mercado oferece, e prazos menores para o pagamento do empréstimo.

Entretanto, em algumas situações o valor do juros chegam a corresponder ao valor emprestado. Portanto, você pagará no fim o dobro do que pegou emprestado.

Nossa Opinião

Assim, estar com o nome sujo é algo que acontece com quase 40% da população do Brasil. Pois talvez ocorra em algum momento na sua vida. Entretanto, pode acontecer de não se ter o dinheiro necessário para limpar o nome. Além disso, ter um empréstimo com nome negativado é uma boa saída até mesmo para quitar dívidas antigas.

No entanto os juros para esse tipo de empréstimo são altíssimos. Assim, levanta o questionamento se vale mesmo a pena pegar empréstimo nessas condições.

Empréstimo para Negativado de até R$ 50 mil

Quando se está negativado é ainda mais complexo conseguir a liberação de um empréstimo pessoal. Com o histórico de devedor do cliente, o risco de inadimplência é muito mais elevado, e por isso quando se está negativado as empresas que aprovam a concessão de recursos cobram juros altíssimos.

Alternativas de Empréstimo

E se tratando de crédito para negativado as exigências são um pouco mais restritas, veja as melhores alternativas a seguir:

Para aposentados, pensionistas do INSS, ou funcionários públicos

Nesse caso será feito um empréstimo consignado, assim a quantia determinada no contrato será descontada automaticamente do salário ou benefício assim que cair na conta do cliente. Porém cuidado na hora de escolher onde fazer seu empréstimo consignado, algumas empresas apesar de trabalhar com essa modalidade cobram taxas de juros abusivas.

Para quem possui um imóvel próprio e já quitado anteriormente

O imóvel é posto como garantia de pagamento no contrato, denominado também como refinanciamento imobiliário.

Para quem possui um veículo próprio e já quitado anteriormente

Como na modalidade acima, o veículo é colocado como garantia de pagamento no contrato.

Existem sim outras maneiras de se efetuar um empréstimo para negativado, mas como mencionado acima os juros acabam sendo muito altos em decorrência do histórico de não pagamento.

Empréstimo da Caixa

A CAIXA disponibiliza o empréstimo por penhor, onde você consegue acesso a recursos sem burocracia e com uma taxa bem menor.

Empréstimo para Microempreendedor

Para quem é um microempreendedor a modalidade do microcrédito também é uma excelente opção, com ela você poderá contar com um agente de microcrédito que tem como finalidade ajudar a empresa a ter um melhor desenvolvimento. As taxas de juros costumam ser bem razoáveis e não é necessário deixar um bem como garantia.

Existem algumas alternativas de empréstimo para negativado online que também podem ser viáveis nesse momento. Um empréstimo online pode economizar tempo, descarta a papelada, e tem acesso ao recurso rapidinho!

Atualmente no Brasil ainda existem poucas alternativas de empresas que liberam empréstimos para negativados online.

Vale mencionar que apesar das poucas alternativas, ainda assim existem fraudadores que se passam por empresas que disponibilizam esses serviços, portanto confira agora algumas empresas que são confiáveis na hora de pedir um empréstimo online:

  • Creditas: Fazem empréstimo com veículo ou imóvel como garantia.
  • Bcredi: Financiamento imobiliário e empréstimo com imóvel em garantia.
  • Domus: Empréstimo com imóvel em garantia.
  • CrediPronto: Financiamento imobiliário.
  • Bxblue: Empréstimo consignado online.
  • Simplic: Empréstimos de até três mil e quinhentos reais, e não pedem garantia.
  • MoneyMan: No primeiro empréstimo com a instituição é disponibilizado empréstimo de até oitocentos reais, porém depois pode progredir e não pedem garantia.
  • Geru: Não pedem garantia e disponibilizam de dois mil até cinquenta mil reais.
  • Lendico: Não pedem garantia e disponibilizam de dois mil até cinquenta mil reais.
  • Just: De mil reais até trinta e cinco mil reais.

Atenção: antes de solicitar um empréstimo efetue um planejamento do seu rendimento mensal. Por quê? Sabendo que está negativado, logo, em algum lugar no passado na hora de pagar uma dívida algo deu errado.

Portanto observe porque algo deu errado, uma reeducação financeira pode te ajudar a sair dessa situação e evitar futuros problemas do mesmo âmbito futuramente.

IBI 2019: Empréstimo Pessoal Online

IBI – Quer fazer uma viagem, pagar uma conta, comprar algo que tanto deseja, mas não tem dinheiro? Pois tudo isso é possível de ser realizado com o empréstimo IBI, que é facilitado, possui desconto em folha de pagamento e é liberado na hora para você.

Tudo o que você precisa para poder sair do aperto ou para realizar um sonho. Nesse artigo nós reunimos as principais informações sobre o empréstimo IBI, como ele funciona, as vantagens e desvantagens e como você faz para contratá-lo. Continue lendo para saber de tudo!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Com o empréstimo IBI você não precisa de ter o nome limpo para solicitar, tudo o que precisa é ser funcionário público, seja federal, municipal ou estadual, ser aposentado ou ser pensionista do INSS, se você atende a esses requisitos suas chances de conseguir um empréstimo IBI são enormes.

Para isso você deve ir até uma das centenas de lojas IBI presentes no Brasil todo, com seu CPF, Identidade, comprovante de residência, comprovante de renda, e se for o caso, a certidão de casamento para que você faça a solicitação e tenha liberação de crédito na hora.

Uma boa alternativa é você fazer uma simulação de empréstimo IBI online, dessa maneira você consegue saber todas as condições de pagamento, juros e taxas antes mesmo de solicitar o empréstimo e dessa maneira quando chegar em uma das lojas de atendimento já estará com o processo adiantado e sabendo de todas as suas vantagens.

Pontos positivos do Empréstimo

O empréstimo IBI pode ser solicitado em qualquer loja de atendimento que estão espalhadas por todo o Brasil, mas se na sua cidade não tem, você pode solicitar por meio do site Bom pra Crédito que faz uma intermediação entre você e a financeira.

Assim é possível que você peça o seu crédito sem nem mesmo sair de casa. Outra vantagem é a possibilidade de se fazer a simulação online, isso agiliza todo o processo de liberação de crédito, pois ao ir até a agência você economiza o tempo de explicação de vantagens e desvantagens partindo direto ao que interessa, a liberação do empréstimo IBI.

Pontos Negativos do Empréstimo

O IBI é uma financeira muito conhecida e que oferece crédito até mesmo para pessoas com nome negativado, porém ele só pode ser solicitado por quem é funcionário público, pensionista ou aposentado, o que faz com que boa parte da população não atenda os requisitos para solicitar um empréstimo IBI.

Além disso, suas taxas de juros são em média mais de 18% ao mês, o que significa que quando você terminar de pagar o crédito, estará pagando quase 3 vezes mais do que o valor que foi recebido.

Nossa Opinião

Precisar de crédito, mas possuir o nome com restrição é algo muito comum no Brasil, porém algumas pessoas querem um crédito até mesmo para quitar suas dívidas e poder limpar seu nome. Por isso um empréstimo IBI acaba sendo uma boa opção, já que oferece opções para negativados, o único problema é que seus juros são muito altos e você acaba pagando muito mais do que realmente recebeu.

Empréstimo Pessoal 2019: Simplic

O Brasil é um dos países com mais pessoas com nome negativado no mundo, isso acontece por vários motivos distintos, porém acaba atrapalhando a vida delas, pois dificulta que essas pessoas tenham a oportunidade de fazer empréstimos, de ter cartão de crédito, de financiar veículos e imóveis e muitos outros motivos.

Porém existem algumas financeiras que focam exatamente nessas pessoas e por isso oferecem opções de crédito, mesmo para quem está negativado, como é o caso do empréstimo Simplic. Nesse artigo nós vamos explicar o que é, e como ele funciona, confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para solicitar um empréstimo Simplic você não precisa sair de casa, isso mesmo, nem mesmo para assinar o contrato, uma vez que tudo acontece de maneira online. Para isso você só precisa de entrar no site da Simplic e realizar um cadastro, onde será preciso informar nome completo, número do CPF, carteira de identidade, endereço, telefone, email e outras informações de contato.

Nesse momento você estará sendo analisado e ao final do cadastro já saberá se seu crédito foi aprovado e quais as condições do empréstimo Simplic, como ele deverá ser pago e os juros ao mês, se você estiver de acordo com as condições basta clicar em avançar e então fará a assinatura online dos documentos.

Isso mesmo, você assina o contrato sem sair de casa. Após essa fase ainda é preciso confirmar o seu cadastro para ter certeza que os dados fornecidos são corretos. Nesse momento é preciso que você digitalize os documentos pessoais, CPF, RG, comprovante de renda e de residência. Após a confirmação o dinheiro é liberado na sua conta.

Pontos positivos do Empréstimo

Com o empréstimo Simplic você faz tudo pelo computador e rapidamente, na mesma hora que se cadastra já tem a resposta sobre a liberação do crédito e em poucos dias já tem o dinheiro disponível em sua conta, tudo sem ter que sair de casa e ir até uma loja.

A Simplic foi criada em 2013 e desde então já ajuda várias pessoas que precisam de empréstimos, mas que não tem os requisitos necessários ou que possuem nome sujo. Com o empréstimo Simplic elas podem ter o crédito que precisam para comprar o que quiserem, tudo sem burocracia.

Pontos Negativos do Empréstimo

O empréstimo Simplic é um dos mais fáceis, porém mesmo com toda a facilidade de contratação e liberação imediata de crédito, ele ainda possui a grande desvantagem de que possui juros altos, que giram em torno de 14% ao mês e 450% ao ano, o que faz com que no fim do empréstimo você tenha pago, no mínimo, o dobro do que você pegou emprestado.

Nossa Opinião

As financeiras possuem condições de empréstimos muito mais fáceis de serem liberados do que os bancos tradicionais, porém, isso só acontece, pois, os juros são elevadíssimos. Então ao contratar um empréstimo Simplic, por exemplo, você precisa estar ciente de que estará pegando um dinheiro emprestado e que pagará mais do que o dobro do que recebeu no fim das parcelas.

Emprestimo Pessoal 2019: Pensionistas do INSS

Se você está precisando de dinheiro emprestado de maneira rápida, fácil e segura, o empréstimo para pensionistas do INSS pode ser a solução.

Com ele todos que recebem o benefícios possuem um limite pré aprovado de crédito que pode ser solicitado em situações de emergências ou quando se precisa de dinheiro vivo para qualquer coisa, seja comprar um carro, casa, moto, ou para pagar despesas.

Se você quer saber mais sobre o empréstimo para pensionistas do INSS, continue lendo!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Para conseguir um empréstimo para pensionistas do INSS você deve ir até uma agência bancária com seus documentos pessoais, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, cartão de recebimento do benefício e o comprovante de que realmente é pensionista do INSS.

Com esses documentos em mãos você deve solicitar ao gerente uma avaliação de crédito. A resposta pode sair na hora ou demorar até 3 dias úteis, pois em alguns casos é necessário fazer uma avaliação dos documentos e só depois é dada a resposta se o empréstimo foi liberado.

Mas no geral, ao ser pensionista do INSS esse tempo costuma ser mais rápido, se todos os documentos forem levado no mesmo dia.

Para ser ainda mais rápido uma dos bancos que facilita o empréstimo para pensionistas do INSS é a Caixa Econômica Federal, o Banco BMG, a BV Financeira, O Santander, Banco do Brasil, Banco Bradesco e Banco Itaú.

Porém existem outros bancos que oferecem empréstimos para pensionistas do INSS e você pode optar pelo que te oferecer as melhores condições de juros e de pagamento.

Pontos positivos do Empréstimo

Existem diversos pontos positivos de um empréstimo para pensionistas do INSS, o primeiro deles é que conseguir o crédito é muito mais fácil, principalmente um empréstimo consignado, que é descontado em folha de pagamento. Outras vantagens são:

  • Você pode pagar o empréstimo em até 72 vezes e conta com descontos caso adiante as parcelas.
  • Seu crédito já é pré aprovado apenas por você ser pensionista INSS.
  • Não tem consulta ao SPC e ao SERASA
  • Não precisa de avalista
  • as parcelas são fixas
  • A resposta sai em poucos dias, ou até mesmo na hora da solicitação.
  • Taxas de juros menor do que para quem não é pensionista do INSS

Pontos Negativos do Empréstimo para pensionistas do INSS

Alguns bancos apesar de facilitarem o empréstimo para pensionistas do INSS, eles cobram taxas de juros altas ou variáveis, o que significa que ao longo do pagamento do empréstimo elas podem aumentar. Por isso é preciso sempre ficar atento antes de contratar e ter certeza de que está fazendo um bom negócio e em um banco com taxas de juros justas.

Além disso, se você para de receber o benefício precisa arcar sozinho com o pagamento do empréstimo, pois o não cumprimento do contrato acarretará em negativação do nome, sem a possibilidade de novos empréstimos.

Nossa Opinião

O empréstimo para pensionistas do INSS consignado é uma boa alternativa para quem precisa de dinheiro e recebe o benefício, pois ele é descontado na folha de pagamento e assim você não esquece de pagar as parcelas.

Além disso, o valor de crédito é personalidade de acordo com seus ganhos e a margem de limite, assim você só poderá pegar um empréstimo com um valor que corresponde ao que você pode pagar com o seu benefício, diminuindo assim o não cumprimento do contrato.

Emprestimo Pessoal 2019: Losango

A Losango é uma das instituições financeiras mais tradicionais do país, ela oferece empréstimos com taxas de juros atrativas e facilidade de pagamento, além de sempre trabalhar em prol de melhor atender o seu cliente.

E se você precisa de dinheiro de maneira rápida, seja para pagar um conta, ou comprar algo que deseja, um empréstimo Losango pode ser uma boa opção. Se você quer saber mais continue lendo esse artigo que nós vamos explicar o que é necessário e quais os prós e contras desse tipo de empréstimo. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

A primeira coisa para conseguir um empréstimo Losango é ter mais de 18 anos, pois pessoas menores de idade não podem solicitar empréstimo, nem mesmo com a autorização dos pais. Se você tem mais de 18 anos e tem alguma fonte de renda, é só se dirigir a uma das centenas de agências da Losango no Brasil e solicitar conversar com um gerente.

Apresente o seu RG, CPF, comprovante de residência atual (Contas de luz, internet e água) e o comprovante de renda. Se você trabalha, mas não tem contracheque pode apresentar os extratos bancários ou comprovante de pagamento de crediário ou até mesmo do cartão de crédito do período de 3 meses.

Pontos positivos do Empréstimo Losango

A maioria das instituições bancárias pedem que ao solicitar um empréstimo o cliente tenha um comprovante de renda, e quem não possui um trabalho formal pode acabar sendo prejudicado com isso. Já no empréstimo Losango você pode levar extratos bancários ou até mesmo a fatura paga do seu cartão de crédito. Tudo para facilitar a sua vida.

Além disso, você pode pagar em até 24 vezes no cheque ou 18 vezes no carnê o seu empréstimo Losango pessoal e em até 72 vezes o empréstimo consignado. Outra vantagem é que você pode escolher o melhor dia para o vencimento, assim você pode planejar antecipadamente o pagamento e assim evita a cobrança de juros e multas por atraso.

E se você quiser ainda pode pagar algumas parcelas antecipadamente e assim ter descontos, basta ir até uma agência da Losango e solicitar o abatimento do valor.

Pontos Negativos do Empréstimo

O Empréstimo Losango é muito atrativo, o que faz com que muitas pessoas o procurem e o contratem, porém pode acontecer de atrasar as parcelas e nesse casos os juros são muito altos, além de que já na primeira parcela em atraso o nome é inserido em sites de proteção ao crédito.

Nossa Opinião

O empréstimo Losango possui opções para todas as necessidades, seja para quem deseja um empréstimo pessoal que será pago na data e no valor que achar melhor, ou um empréstimo consignado e descontado na folha de pagamento.

Ele é bastante facilidade, em comparação a outros bancos e por isso acaba sendo uma boa opção, principalmente para quem tem um bom histórico financeiro, que acaba conseguindo empréstimos mais altos e de maneira mais facilitada. Porém é necessário avaliar a taxa de juros para ter certeza de que você irá pagar um valor justo no fim das contas.

Empréstimo Pessoal 2019: Consignado Bradesco

Quando falamos em empréstimo logo vem a cabeça pegar uma quantia alta emprestado com algum banco, porém nem sempre a quantia do empréstimo precisa ser alta, inclusive alguns bancos disponibilizam um limite de crédito pessoal pré aprovado para que se possa fazer a solicitação de empréstimo de maneira facilitada, seja pela internet ou no caixa eletrônico.

E o empréstimo Bradesco é dessa maneira, além dos tradicionais empréstimos consignados e empréstimo pessoal, ele ainda disponibiliza a opção de crédito pessoal facilitado, onde você faz a sua solicitação pela internet e em no máximo 24 horas tem a resposta e o dinheiro em sua conta.

Se ficou curioso para saber mais sobre o empréstimo Bradesco, continue lendo esse artigo, pois vamos explicar como solicitar e como funciona tudo. Confira!

Quais são os Requisitos do empréstimo do Bradesco? Que documentos são necessários?

Qualquer tipo de empréstimo Bradesco o primeiro requisito é que a pessoa que irá solicitá-lo seja maior de idade, além disso é preciso ser cliente do banco e não ter restrições ou nome negativado. Atendendo esses requisitos você pode solicitar uma das opções de empréstimo Bradesco utilizando o número do seu CPF, se for solicitar online, e com CPF e identidade em caso de empréstimos realizados na agência. Se sua conta estiver atualizada não é necessário apresentar comprovante de residência.

Como pega o empréstimo pela internet?

Se você for solicitar o empréstimo Bradesco pela internet você pode acessar ao site www.bradesco.com.br e clicar na aba de empréstimos e financiamentos, escolha empréstimos e preencha a proposta. Você pode ainda logar no internet banking e solicitar o seu crédito pessoal, tanto pela internet, quanto pelo celular.

Como funciona o crédito pré aprovado? eu posso?

Alguns clientes têm o limite de crédito pessoal pré aprovado, dessa maneira eles podem solicitar, tanto no internet banking, quanto no caixa eletrônico e ter o valor em sua conta na hora, se você não tiver esse limite pré aprovado a sua resposta de solicitação de empréstimo Bradesco é confirmada em até 24 horas.

Como pegar o empréstimo pessoalmente

Para solicitar um empréstimo Bradesco pessoalmente você deve se dirigir a uma agência com seus documentos e solicitar com um gerente. A resposta é dada na mesma hora. No geral os empréstimos realizados na agência são para valores altos, que não são permitidos serem feitos online.

Quais os pontos positivos do Empréstimo

Com o Empréstimo Bradesco você pode solicitar o seu crédito pela internet, escolhendo a maneira de pagar e sabendo valor das parcelas na hora, graças ao simulador online que tem no site. Em caso de limite pré aprovado o valor solicitado é liberado na hora para a sua conta.

Quais os pontos negativos do Empréstimo

Não são todos os clientes que conseguem solicitar seu empréstimo bradesco pela internet, o que faz com que eles tenha que se deslocar até uma agência, em alguns casos, apenas para liberar essa funcionalidade. Se o cliente não tiver linha de crédito pré aprovada ele precisa esperar alguns dias para ter a resposta sobre seu crédito.

Nossa Opinião

O Bradesco oferece ótimas condições de crédito para seus clientes, com total transparência sobre juros e formas de pagamento. Porém ainda peca em não ter todas as funcionalidades online e um limite de valor que pode ser contratado pela internet, o que obriga a ir até uma agência dependendo do valor solicitado.

Empréstimo Pessoal 2019: Banco BMG

Há mais de 80 anos o banco BMG vem auxiliando seus clientes a realizarem sonhos e também a saírem do aperto. O banco BMG é um dos mais famosos quando o assunto é limite de crédito e também um dos mais confiáveis, pois fez o seu nome devido a honestidade e facilidade do empréstimo BMG que possui taxas de juros compatíveis com o mercado, mas justas e com pagamento facilidade.

Se você precisa de um limite de crédito pessoal, um empréstimo para sair do sufoco, ou qualquer outro motivo, você precisa analisar as opções que o BMG oferece. E para adiantar, reunimos aqui nesse artigo algumas informações básicas a respeito para te de ajudar na escolha do financiamento. Confira!

Quais são os requisitos do Empréstimo BMG? Que documentos são necessários?

Os principais requisitos do empréstimo BMG é ser maior de idade e ter conta em qualquer banco, para facilitar a solicitação, dependendo do tipo de empréstimo é necessário também apresentar comprovante de rendimentos para ajudar na análise.

Para contratar o empréstimo BMG você deve comparecer a uma agência dessa instituição financeira com seus documentos pessoais, CPF, documento de identificação com foto (Carteira de trabalho, carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte), comprovante de endereço, cartão do banco, e comprovante de renda.

Você pode solicitar e na hora tem a informação se seu crédito foi aprovado. Você pode escolher pelo crédito consignado, para ser descontado na folha de pagamento, ou o crédito pessoal, que você define a melhor data para o pagamento das parcelas. Lembrando que pagar em dia evita multas, juros e restrição no nome.

Quais os Pontos positivos do Empréstimo BMG? Posso confiar?

O empréstimo BMG é facilitado, ou seja, você tem a resposta imediata se sua ficha foi aprovada ou não e dessa forma o dinheiro fica disponível em sua conta imediatamente, ou em poucas horas. Além disso, não existe consulta no SPC, o que adianta ainda mais o processo de crédito pessoal.

Com BMG você conta com parcerias entre diversos bancos, assim, se o banco em que você é correntista for um dos parceiros, a chance do seu empréstimo BMG ser aprovado é ainda mais certa. Você pode ainda escolher se deseja fazer um empréstimo BMG consignado ou não, e assim escolher a melhor data para pagamento. Dependendo do tipo de empréstimo escolhido ele pode ser pago em até 15 anos.

Quais os Pontos negativos do Empréstimo BMG? São complicados?

O BMG não realiza consulta do nome no SPC, porém é preciso ter um avalista na hora de solicitar o empréstimo BMG. Além disso, os prazos podem ser longos, dessa forma, você pode pagar juros muito altos, em relação a outros bancos que tenha as mesmas condições.

Nossa Opinião

O BMG é uma instituição financeira tradicional e em todos os anos de atuação já ajudou muitas pessoas com o empréstimo BMG, principalmente por não fazer consulta ao SPC. Então se você tem um avalista e preenche todos os requisitos para solicitar o empréstimo desse banco é uma boa opção, pois têm retorno rápido e suporte 24 horas para esclarecer dúvidas e prestar informações.

Empréstimo Consignado: Dinheiro Emprestado de até R$ 50 mil

O Empréstimo consignado é uma das modalidades de empréstimo mais procuradas. Exatamente pelas taxas de juros baixas, devido o pagamento ser descontado direto do contra cheque do cliente, ou do benefício recebido pelo INSS como no caso de aposentados e pensionistas. Se você está pensando em contratar esse serviço confira agora quais as principais opções de bancos que são autorizados a fazer empréstimo consignado INSS:

  • Banco do Brasil S/A;
  • Banco da Amazonia S/A – BASA;
  • Banco do Nordeste do Brasil S/A – BNB;
  • Banestes S/A banco do estado do Espírito Santo;
  • Banco Santander (Brasil) S/A;
  • Caixa Econômica Federal.

Quarenta e cinco instituições financeiras são autorizadas a oferecer empréstimo para beneficiários INSS. Inclusive alguns dos maiores bancos do país. O beneficiário pode optar por contratar um empréstimo consignado no mesmo banco em que recebe o benefício ou não, assim pode ser feita uma análise entre todos os bancos disponíveis para optar pelo mais vantajoso, em termos de taxa de juros, prazos para pagamento e curso efetivo total.

Vale lembrar que o recurso só pode ser depositado na conta do titular beneficiário para evitar fraudes. Com o fácil acesso a internet disponível atualmente, é sempre aconselhável consultar um simulador online para obter uma prévia de como o empréstimo funcionará.

Quais as vantagens do empréstimo consignado?

Além de ser de rápida contratação, possui também uma das taxas de juros mais baixas entre todas as modalidades. Recomendado para quem quer uma liberação de recurso rápida e sem muita dificuldade, com pouca burocracia. Além de permitir que até mesmo negativados contratem o serviço desde que tenham comprovante de renda fixa e margem consignável disponível.

Quem pode receber o beneficio do empréstimo consignado?

Podem contratar esse serviço servidores públicos, aposentados, negativados, pensionistas e também funcionários de empresas privadas desde que a empresa seja vinculada a instituição financeira.

Quais os documentos necessários para o empréstimo consignado?

Possuindo margem consignável disponível ou portabilidade de crédito, e estando com os documentos que o banco solicitar organizados, o processo para a liberação do empréstimo consignado terá continuidade. Confira a seguir quais os documentos que são aceitos pelos bancos:

  • Documento de identificação pessoal: São aceitos apenas documentos com foto, nome completo, data de nascimento e filiação. Sendo necessária a apresentação da cópia do documento frente e verso. Como os documentos (RG e CNH) mais atualizados já apresentam o número do CPF não é necessária a apresentação do mesmo. Porém, se o seu documento não possuir o número do CPF é preciso providenciar uma cópia do CPF também em frente e verso.
  • Contra cheque ou extrato do benefício do INSS: os documentos que os bancos aceitam como comprovantes de renda são:
  • Servidores públicos em geral, funcionários de empresas privadas e militares das forças armadas: contra cheque ou holerite.
  • Aposentados e pensionistas do INSS: extrato do benefício do INSS.

É aconselhável não permitir que a data de emissão desses documentos não ultrapasse os noventa dias, para manter sempre os valores atualizados. Comprovante de endereço residencial (são aceitos):

  • Conta de luz;
  • Conta de telefone (fixo ou celular);
  • Conta de água;
  • Conta de internet;
  • Conta de tv a cabo.

Nossa Opinião

O credito consignado é uma modalidade de empréstimo bastante interessante para quem precisa de um credito rápido e sem muita burocracia. Mas é importante sempre levar em consideração onde será contratado tal serviço.

Procure sempre por empresas idôneas e que possuem um bom tempo atuando no mercado brasileiro. E o mais importante, nunca faça qualquer tipo de pagamento antecipado para receber um empréstimo, esse tipo de contrato não existe!

Empréstimo Pessoal 2019: Restrição no SPC e Serasa

Ter uma restrição no nome pode acontecer devido a diversos fatores, atraso em contas, um empréstimo não pago, a compra de algo, um cartão de crédito atrasado, entre vários outros motivos. No geral o nome fica em sistemas de proteção ao crédito, como o SPC e o SERASA e sempre que possíveis instituições bancárias o consultam. Porém em alguns bancos é possível fazer um empréstimo com restrição e como fazer isso você irá descobrir nesse artigo. Confira

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Se você vai pegar um empréstimo com restrição no nome, você tem alguns requisitos a cumprir, se for em um banco, alguns pedem que você tenha um avalista para assinar o contrato com você. Porém alguns bancos como a BV Financeira, BMG, Simplic, crefisa e outros oferecem empréstimos especiais exatamente para pessoas que estão com o nome negativado. Além disso uma outra opção de empréstimo com restrição no nome é pegando o dinheiro com um agiota, o que não precisa de intermediação de bancos ou terceiros.

Se você vai pegar um empréstimo com restrição em um banco é necessário apresentar documentos como Identidade, CPF, Comprovante de renda e comprovante de endereço, e em alguns casos os documentos de um avalista, que é quem irá se responsabilizar pelo seu empréstimo, e em caso de inadimplência ele é quem irá arcar com as parcelas.

Já ao pegar um empréstimo com restrição junto a um agiota, em alguns casos não é necessário apresentar documentos, apenas o CPF para que seja feito um contrato que será assinado pelas duas partes.

Pontos positivos do Empréstimo com restrição

Se você tem restrição no seu nome, por qualquer motivo, é muito difícil que você consiga um empréstimo facilmente em um banco, pois eles fazem uma análise da sua vida financeira e ter o nome negativado são fatores de risco que aumentam a chance de ter inadimplências.

Alguns bancos oferecem empréstimo com restrição no nome, desde que o valor das parcelas seja descontado diretamente na folha de pagamento, o chamado empréstimo consignado. Além disso ele é boa opção, pois as prestações são descontadas automaticamente e assim você não esquece de pagar o seu empréstimo. Alguns outros bancos têm empréstimos focados em pessoas com restrição no nome, nesse caso é uma boa opção até mesmo para poder regularizar possíveis dívidas e assim tirar a restrição do nome.

Pontos Negativos do Empréstimo

Fazer um empréstimo com restrição tem alguns pontos negativos, pois quando os bancos aceitam liberar o crédito para alguém com restrição no nome eles acabam dando poucas opções de flexibilização de parcelas e colocam juros muito mais altos do que em um empréstimo para quem não tem nome sujo. Além disso, em alguns casos pode ser preciso apresentar um avalista e isso acaba dificultando a liberação do dinheiro.

Nossa Opinião

Conseguir um empréstimo com restrição pode não ser muito fácil, porém em determinadas situações é a última solução, então é precisa de estar ciente dos juros, que no geral são bem mais altos do que de empréstimo pessoal ou consignado, além da inflexibilização das parcelas. Mas fora isso pode ser também a chance de pegar o crédito para regularizar a sua vida financeira.

Empréstimo Pessoal 2019: Itaú

Se você está precisando de dinheiro e não tem mais onde recorrer, você pode fazer um empréstimo pessoal no Banco Itaú. Ao fazer esse empréstimo você poderá obter o dinheiro que tanto precisa em apenas alguns dias. Não adie mais a sua viagem nem deixe de comprar algo que já deseja a muito tempo. Arrume uma solução para os imprevistos, solicite agora mesmo o seu crédito pessoal do Banco Itaú.

Outra vantagem que o Banco Itaú oferece aos seus clientes é o poder de solicitar o pedido de contratação do empréstimo pessoal, através da internet, assim o seu cliente não precisa nem sair de casa para conseguir o dinheiro. Se você está interessado em solicitar um empréstimo pessoal no Banco Itaú, continue lendo esse artigo que a seguir nos iremos tirar todas as suas duvidas sobre esse empréstimo.

Quais são os Requisitos? Quais os documentos necessários?

Para conseguir um empréstimo pessoal no Banco Itaú de forma simples e fácil, você precisa atender a alguns requisitos que são:

  • Possuir uma conta corrente no banco Itaú;
  • Ser cliente Itaú a mais de um ano;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Possuir comprovante de renda.

Se você atende a todos os pré-requisitos citados anteriormente, você poderá fazer a sua solicitação de empréstimo do banco Itaú, no entanto, é necessário que você apresente os seguintes documentos:

  • CPF;
  • Identidade ou carteira de habilitação;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de casamento (se houver).

Pontos positivos do Empréstimo

Contratar o empréstimo pessoal do banco Itaú traz muitas vantagens aos seus clientes como:

  • Pode ser feito totalmente online, através do site oficial do banco Itaú;
  • É fácil de conseguir;
  • Não é preciso fiador;
  • Não é preciso possuir nenhum imóvel no nome;
  • Pode ser pago em até 36 vezes.

Pontos Negativos do Empréstimo

Assim como qualquer outro empréstimo e em qualquer outro banco, existem os pontos negativos desse dinheiro rápido como:

  • Alta taxa de juros cobrada pelo banco;
  • Só é possível fazer a solicitação se você for um cliente correntista do banco Itaú;
  • O débito das parcelas é feito automaticamente em sua conta, e caso não haja o dinheiro suficiente no dia do vencimento da parcela você ficará com saldo negativo em sua conta e poderá pagar ainda mais por isso;
  • As taxas podem chegar em até 7,2% de juros.

Agora que você já conhece algumas das vantagens e das desvantagens desse serviço, você deverá analisar que é mais benéfico a você!

Nossa opinião

Se você deseja saber um pouco mais sobre como funciona esse empréstimo ou quiser fazer uma simulação de quanto pagaria por parcela de acordo com o valor solicitado e com o número de meses, acesse ao site oficial do banco do Itaú através do seguinte link: www.itau.com.br.

Você já fez algum tipo de empréstimo pessoal no banco itaú? Valeu a pena? Você recomendaria a outras pessoas para que elas fizessem esse empréstimo? Conte-nos através dos comentários o que você acha desse empréstimo.

Simulação de Empréstimo 2019

Quando se precisa de dinheiro emprestado uma das opções é ir até o banco e solicitar um empréstimo, porém para facilitar a sua vida e que você não precisa ir ao banco para conhecer as condições de um empréstimo, o valor dos juros e toda essa parte mais burocrática.

É possível fazer uma simulação de empréstimo, onde você informa o valor que precisa e rapidamente tem os dados sobre valor de parcelas, valor total a ser pago, juros, multas por atraso e tudo o mais que você precisa saber. Continue lendo esse artigo para conhecer mais sobre a simulação de empréstimo!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Fazer uma simulação de empréstimo é muito simples, e você pode fazer em uma agência, no caixa eletrônico, pelo computador ou pelo celular.

Se você não tem conta em nenhum banco, para fazer uma simulação de empréstimo será necessário que você vá até uma agência bancária. Nessa agência você vai solicitar uma simulação de empréstimos e caso seja possível e seus documentos sejam aprovados você poderá abrir uma conta no banco para receber o valor solicitado.

Para isso é necessário apresentar o CPF, Carteira de identidade, ou outro documento com foto, comprovante de renda, comprovante de endereço. Com os documentos em mãos a sua conta será aberta rapidamente e caso você fique satisfeito com as taxas e juros da simulação você já pode contratar um empréstimo na hora.

Pontos positivos da Simulação de crédito

Quando se faz uma simulação de crédito é possível saber todas as suas opções de parcelamento, quais são os juros que serão cobrados, em quanto tempo irá pagar, se você pode adiantar parcelas e ter descontos, e todas essas outras informações de extrema importância antes de se contratar um empréstimo, pois assim você sabe todos os benefícios e riscos que se tem nessa transação.

Além disso, com a simulação você pode testar vários valores de empréstimo, para que saiba qual é o melhor para atender a sua necessidade. E pode simular quantas vezes você quiser, pois pode fazer isso da sua casa mesmo pelo computador.

E assim ao decidir o tipo de empréstimo que quer e as condições que são melhores para você pode ir até uma agência com todas as informações adiantadas.

Pontos Negativos da Simulação de crédito

Qualquer pessoa pode fazer uma simulação de crédito, mesmo aquelas que tem restrição no nome, ou que não tem conta em banco. Porém ao fazer uma, ou mais, simulação de crédito isso não garante que você irá conseguir o empréstimo, pois a simulação é feita levando em consideração apenas os valores solicitados, juros e multas do parcelamento.

Já na hora de pedir um empréstimo é realizada uma análise financeira, que poderá ser aceita ou não, e somente a simulação de crédito não é garantia de conseguir a aprovação.

Nossa Opinião

A Simulação de Crédito é uma ótima opção para poder saber sobres os juros e as condições de pagamento de um futuro empréstimo, ela facilita a vida de quem precisa pegar dinheiro emprestado, pois fornece todas as informações necessárias sem que seja preciso ir até o banco e assim é possível pensar direitinho se o empréstimo vale a pena.

Por isso se você precisa de dinheiro e está pensando em fazer um empréstimo em qualquer banco, fazer uma simulação de crédito é extremamente recomendado.

Crédito Pessoal 2019

O Crédito Pessoal é uma funcionalidade que os bancos oferecem para seus clientes para que eles consigam dinheiro emprestado de maneira simples, pois eles possuem um limite de crédito aprovado no banco.

Além disso, quando precisarem podem solicitar um valor que é creditado em poucos minutos em sua conta, sem a necessidade de ir até uma agência e fazer a solicitação com um gerente. Nesse artigo vamos explicar melhor sobre o crédito pessoal, como contratar, os prós e contras. Confira!

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Empréstimo pessoal. O crédito pessoal é um limite que alguns clientes de banco possuem e que pode ser solicitado em algum momento, por diversos motivos, de maneira simples e rápida, muitas vezes essa solicitação é realizada pela internet e o valor creditado na conta imediatamente.

Para solicitar o crédito pessoal é necessário ter uma conta em banco, e a pedir a liberação do crédito pessoal, lembrando que pedir a liberação não é a mesma coisa que contratar o serviço, porém com ele liberado quando você precisar é só contratar rapidamente e ter o dinheiro disponível em sua conta.

Crédito pessoal caixa. Se você já tem o limite de crédito pessoal aprovado, pelo site ou aplicativo do seu banco, você consegue ver qual é o limite máximo e assim pode solicitar qualquer valor até atingir esse limite.

A contratação pode ser feita pela internet ou no caixas eletrônicos, como você já é correntista do banco não é necessário que apresente documentos, uma vez que o crédito é liberado na hora para a sua conta, se a necessidade de ir até uma agência.

Pontos positivos do Crédito Pessoal

Crédito pessoal online. Com um limite de crédito pessoal aprovado você consegue dinheiro emprestado online de maneira mais rápida e facilitada, uma vez que basta utilizar a internet ou um caixa eletrônico e solicitar o valor desejada, desde que dentro dos seus limites aprovados.

Você não precisa ir até agências e reunir centenas de documentos e comprovantes para ter acesso ao crédito pessoal, desde que ele tenha sido liberado previamente. Caso você não tenha limite de crédito pré aprovado você pode solicitar a liberação diretamente na agência ou pelo telefone.

Pontos Negativos do Empréstimo Pessoal

Ter um limite de crédito pessoal pré aprovado para ser solicitado quando você precisar é uma grande facilidade, porém, se você não souber como utilizar pode se tornar uma dor de cabeça, pois você pode confundir o limite disponível com um “dinheiro a mais” e sempre que puder estará contratando o serviço.

Porém, é necessário se lembrar que cada vez que você contrata o crédito pessoal, taxas e juros são cobrados, o que faz com que você pague um valor acima do que solicitou e isso a longo prazo e para quantias baixas não compensa.

Nossa Opinião

Como conseguir dinheiro emprestado: O crédito pessoal é uma facilidade para quem precisa de dinheiro emprestado rapidamente, pois basta solicitar pelo aplicativo e em poucos minutos o dinheiro já está na conta para que você o use como bem entender, sem ter que ir ao banco e explicar os motivos para um empréstimo.

Mas se você não for uma pessoa controlada ele pode acabar sendo uma dor de cabeça,exatamente pela facilidade contratação. Ele é uma ótima opção para emergências em que se precisa de dinheiro de maneira rápida.

Crédito Pessoal com Restrição

Ter restrição no nome é algo dificulta a vida de muitas pessoas, pois impossibilita que elas tenham crediário, cartões de crédito, financiamentos e empréstimos. Porém alguns bancos oferecem a opção de crédito pessoal com restrição.

E nesse artigo nós vamos falar sobre as condições para se conseguir um empréstimo nessa situação e se ele vale a pena. Continue lendo para entender melhor sobre crédito pessoal com restrição.

Quais são os Requisitos? Que documentos são necessários?

Se você for fazer o seu crédito pessoal com restrição em um banco que oferece essa modalidade especificamente, você precisará de apresentar o seu documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o comprovante de endereço atual. Nesses bancos as taxas de juros são mais altas do que quando se disponibiliza um crédito pessoal normal.

Em alguns bancos é necessário que você seja funcionário público, aposentado ou pensionista para poder conseguir fazer um crédito pessoal com restrição. Mas se você não está dentro desse requisito pode tentar com empréstimo mesmo com restrição desde que tenha alguém que possa ser seu avalista.

Pontos positivos do crédito pessoal com restrição

Se você precisa de dinheiro de maneira simples, sem ter que ficar comprovando renda muito alta ou de que pode pagar pelo empréstimo, mas possui nome com restrição procurar um banco que ofereça crédito pessoal com restrição pode ser a solução para as suas dívidas. Com esse tipo de crédito você pode pagar as suas contas, limpar o seu nome, comprar algo que está querendo, mas que não consegue comprar a prazo por causa da restrição no nome.

Os bancos que oferecem o crédito pessoal com restrição oferecem também uma série de opções para que você escolha qual é a melhor para você e que você poderá contratar sem ficar apertado. Inclusive o crédito pessoal consignado é uma das melhores alternativas, pois assim você consegue se programar melhor para o pagamento do empréstimo.

Pontos Negativos do crédito pessoal com restrição

Quando um banco facilita a contratação de um crédito pessoal com restrição ele coloca juros e multas mais altos do que a maioria do mercado financeiro, para garantir o cumprimento do contrato sem inadimplências. Os juros podem chegar até 20% ao mês e no fim do contrato você terá pago quase o dobro do que solicitou emprestado.

Outro ponto que pesa muito é que em alguns casos os bancos somente disponibilizam crédito pessoal com restrição de maneira consignada e para quem é funcionário público estadual, federal ou municipal, para aposentados e/ou pensionistas do INSS, pois esses são considerados clientes com menos riscos de inadimplência uma vez que o recebimento do seu salário é mais certo e as parcelas do empréstimo são descontadas antes mesmo que salário ou benefício caiam na conta.

Nossa Opinião

Se você está precisando muito de dinheiro, mas não tem onde recorrer, pois seu nome está com restrição, a sua alternativa é procurar um banco que ofereça um crédito pessoal com restrição no nome, pois apesar das taxas altas e inflexibilidade em relação ao contrato, você consegue o dinheiro que precisa, seja para qual motivo for.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no WhatsApp. É muito importante para nós!