Empréstimo para Negativado de até R$ 50 mil

Quando se está negativado é ainda mais complexo conseguir a liberação de um empréstimo pessoal. Com o histórico de devedor do cliente, o risco de inadimplência é muito mais elevado, e por isso quando se está negativado as empresas que aprovam a concessão de recursos cobram juros altíssimos.

Alternativas de Empréstimo

E se tratando de crédito para negativado as exigências são um pouco mais restritas, veja as melhores alternativas a seguir:

Para aposentados, pensionistas do INSS, ou funcionários públicos

Nesse caso será feito um empréstimo consignado, assim a quantia determinada no contrato será descontada automaticamente do salário ou benefício assim que cair na conta do cliente. Porém cuidado na hora de escolher onde fazer seu empréstimo consignado, algumas empresas apesar de trabalhar com essa modalidade cobram taxas de juros abusivas.

Para quem possui um imóvel próprio e já quitado anteriormente

O imóvel é posto como garantia de pagamento no contrato, denominado também como refinanciamento imobiliário.

Para quem possui um veículo próprio e já quitado anteriormente

Como na modalidade acima, o veículo é colocado como garantia de pagamento no contrato.

Existem sim outras maneiras de se efetuar um empréstimo para negativado, mas como mencionado acima os juros acabam sendo muito altos em decorrência do histórico de não pagamento.

Empréstimo da Caixa

A CAIXA disponibiliza o empréstimo por penhor, onde você consegue acesso a recursos sem burocracia e com uma taxa bem menor.

Empréstimo para Microempreendedor

Para quem é um microempreendedor a modalidade do microcrédito também é uma excelente opção, com ela você poderá contar com um agente de microcrédito que tem como finalidade ajudar a empresa a ter um melhor desenvolvimento. As taxas de juros costumam ser bem razoáveis e não é necessário deixar um bem como garantia.

Existem algumas alternativas de empréstimo para negativado online que também podem ser viáveis nesse momento. Um empréstimo online pode economizar tempo, descarta a papelada, e tem acesso ao recurso rapidinho!

Atualmente no Brasil ainda existem poucas alternativas de empresas que liberam empréstimos para negativados online.

Vale mencionar que apesar das poucas alternativas, ainda assim existem fraudadores que se passam por empresas que disponibilizam esses serviços, portanto confira agora algumas empresas que são confiáveis na hora de pedir um empréstimo online:

  • Creditas: Fazem empréstimo com veículo ou imóvel como garantia.
  • Bcredi: Financiamento imobiliário e empréstimo com imóvel em garantia.
  • Domus: Empréstimo com imóvel em garantia.
  • CrediPronto: Financiamento imobiliário.
  • Bxblue: Empréstimo consignado online.
  • Simplic: Empréstimos de até três mil e quinhentos reais, e não pedem garan
  • MoneyMan: No primeiro empréstimo com a instituição é disponibilizado empréstimo de até oitocentos reais, porém depois pode progredir e não pedem garan
  • Geru: Não pedem garantia e disponibilizam de dois mil até cinquenta mil reais.
  • Lendico: Não pedem garantia e disponibilizam de dois mil até cinquenta mil reais.
  • Just: De mil reais até trinta e cinco mil reais.

Atenção: antes de solicitar um empréstimo efetue um planejamento do seu rendimento mensal. Por quê? Sabendo que está negativado, logo, em algum lugar no passado na hora de pagar uma dívida algo deu errado.

Portanto observe porque algo deu errado, uma reeducação financeira pode te ajudar a sair dessa situação e evitar futuros problemas do mesmo âmbito futuramente.

Quantas Estrelas Vale Este Artigo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 4,67 out of 5)

Loading...

Está página foi lhe útil? Por Gentileza Compartilhe no WhatsApp. É muito importante para nós!